
Seria de admirar ver o que tornou a Bling famosa a ser renegado para o terceiro plano das suas incursões. É que a Dama foi se afamando a custa de uma série de estratégias entre as quais a sua forma de vestir e fazer o público de fãs vibrarem quando se faz presente no palco, mas depois dos acontecimentos que perigaram a saúde da Dama e o aborto involuntário, ela apareceu na sua primeira actuação vestida “decentemente” ou pelo menos “menos indecente”.
Se os fãs pensaram nas mudanças da Dama, aí se enganaram. Afinal ela ainda toma conta do recado e os seus promotores da imagem “estão de olho” a mostrarem suas competências no assunto de defender a marca.
A Dama apenas quis agradecer a voz dos críticos quando apareceu vestida num outro estilo aquando do lançamento do seu álbum “As Chamadas p’ra Bling”, desta vez ela voltou a dar gosto aos olhos dos fãs com o veste normal dela em palco. Isso foi aquando do lançamento do álbum da Lisa James na sexta feira 16.11.2007, que foi uma bomba para o público que esteve na Catedral das Artes da nossa Capital do país.